Segunda, 28 Junho 2021 22:13

DEPUTADO ESTADUAL ALAN QUEIROZ GARANTE R$ 400 MIL REAIS PARA INVESTIMENTOS

O prefeito de Nova Mamoré/RO, recebeu na última sexta – feira (18), na sala de reuniões da prefeitura o deputado estadual Alan Queiroz (PSDB), que realizou visita a amigos e também anunciou que vai destinar R$ 400 mil reais, através de emenda parlamentar para investir em infraestrutura.

O deputado garantiu que ainda esse ano vai destinar R$ 200 mil reais, para serem investidos em bloqueteamento de ruas e avenidas do município. Os outros R$ 200 duzentos mil reais, estão garantidos através de emenda no ano de 2022.

Esses investimentos são oportunos para melhorar a trafegabilidade da nossa população. Estavam presentes o assessor do deputado Jefferson Clímaco, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Cledsonde Aguiar Carvalho, conhecido como Titor e a liderança Anauro Garcia.