Segunda, 28 Junho 2021 21:46

NOVA MAMORÉ INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID – 19 PARA PESSOAS A PARTIR DOS 35 ANOS

A prefeitura do município de Nova Mamoré, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a vacinação contra Covid-19 para uma nova faixa etária nesta quarta-feira, 30 de junho, das 08h às 15h. São para pessoas a partir dos 35 anos.

A campanha  ocorre nas dependências da escola estadual Casimiro de Abreu. Os documentos necessários: RG, CPF, Cartão do SUS (atualizado) e Cartão de Vacina.

A vacinação contra a Covid-19 é uma medida importante no combate à doença, mas não dispensa a população de manter os cuidados de proteção individual com o uso de máscara e do álcool em gel, a higiene das mãos e o distanciamento social. Alerta o secretário municipal de Saúde, Arildo Moreira.