Segunda, 28 Junho 2021 21:31

PRAZO PARA PAGAMENTO DA COTA ÚNICA COM DESCONTO DE 20% DE IPTU TERMINA DIA 30 DE JUNHO

A prefeitura de Nova Mamoré/RO, através da Secretaria de Fazenda informa que o prazo para pagamento da parcela única com desconto de 20% do Imposto Predial e Territorial Urbano -  IPTU, termina nesta quarta – feira, 30 de junho.

O executivo destaca que o IPTU é uma das principais formas de arrecadação que o município tem à disposição para poder aplicar em investimentos importantes para a população, muito já se avançou ao longo desses 6 meses de governo municipal.

A prefeitura vem fazendo altos investimentos em recuperação de estradas, pavimentação asfáltica (tapa – buracos), investimentos na saúde, infraestrutura, construção de duas subprefeituras e tudo isso vem sendo possível com investimentos da arrecadação e investimentos externos (emendas).

É importante destacar que em breve começa o trabalho de iluminação pública, ponto de extrema relevância e que era esperado a muito tempo pela população. Por isso a importância de você pagar o IPTU, pois assim, parte dessa cara nova que o município vem ganhando terá uma parcela sua.

Esse ano para obter 20% de desconto na parcela única é nesta quarta – feira, 30 de junho, que também é o prazo que vence a primeira parcela. Você pode imprimir pelo site (site) ou procurar o a Divisão de Fiscalização e receita no prédio da prefeitura. O prefeito Marcélio Brasileiro destaca que reverterá toda arrecadação em investimentos para o bem-estar da população do município.