Sexta, 25 Junho 2021 12:11

TRABALHO DE TAPA – BURACOS AVANÇA PELAS RUAS DE NOVA MAMORÉ

A prefeitura de Nova Mamoré/RO, através da Secretaria de Obras avança com os trabalhos de tapa – buracos, um serviço essencial, que era um clamor da população diante da precariedade que estavam as ruas no município, esse trabalho visa melhorar a trafegabilidade da população.

O prefeito Marcélio Brasileiro declarou que esse trabalho deve acontecer em todas as ruas tenham asfalto, não apenas tapar os buracos, mas também está sendo colocado um tapete que recompõe aquelas partes mais críticas, um trabalho complexo, mas terá uma durabilidade maior e de melhor qualidade.

A secretaria de obras também orienta a população em relação águas servidas que são despejadas nas vias públicas. Sabemos da carência de esgoto, mas ao longo desses 180 dias de governo o executivo já busca soluções para sanar essa situação.