Sexta, 25 Junho 2021 11:23

TUBOS EM PAD SÃO INSTALADOS NO CANAL DO AMBRÓSIO

A prefeitura de Nova Mamoré/RO, através da Secretária de Obras e Secretaria Geral, realizou a colocação de Tubos em PAD ao longo de três pontos do Canal do Ambrósio dentro da zona urbana do município. Esses tubos foram adquiridos através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público – FINISA, fundo da Caixa Econômica.

Os tubos foram colocados em três pontos que durante anos eram intransitáveis e agora irá facilitar o ir e vir da população. O primeiro tubo liga o bairro São José ao Cidade Nova, facilitando o caminho ao Ciretran e a Unisp. O segundo tubo liga o bairro Cidade Nova ao bairro Planalto, facilitando que as pessoas possam ir com mais facilidade ao posto de saúde. O terceiro tubo liga o bairro Planalto ao bairro São José, melhorando o trafego para o Sesc – Ler.

O secretário de obras Zenilton Pinto ficou muito satisfeito com o trabalho, o secretário geral José Brasileiro declarou que esse trabalho vai facilitar a trafegabilidade da população, o prefeito Marcélio Brasileiro disse que agora começa uma nova história para o município, agora os próximos tubos serão instalados na zona rural.