Quinta, 24 Junho 2021 06:36

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA OBRA DA SUBPREFEITURA DO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO

Um grande sonho começou a se concretizar desde o dia 17 de junho, quando o prefeito do município de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro (DEM), assinou em ato solene a Ordem de Serviço para construção da Subprefeitura do distrito de Nova Dimensão. Com recursos próprios da prefeitura, a obra foi orçada em R$ 443.180,48, e está localizada na Av. Maceió com a Rio de Janeiro, no centro do distrito.

O terreno mede 500 m² e terá 120 m² de área construída. O local irá abrigar uma sala administrativa do Poder Executivo, recepção, depósito, copa, DML, sala para coordenação, dois banheiros, um dos quais para deficiente e uma garagem.

O prefeito Marcélio Brasileiro afirmou que os benefícios serão muitos, será uma obra que vai melhorar a prestação dos serviços públicos no distrito. “A gestão de um município do porte de Nova Mamoré, exige a descentralização das decisões para aproximar a prefeitura das pessoas. Com a construção da subprefeitura em Nova Dimensão, vai ficar mais fácil atender às demandas da população.