Terça, 22 Junho 2021 11:23

ZONA RURAL - VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA FAIXA ETÁRIA DE 40 A 59 ANOS, 1ª DOSE

A Secretaria Municipal de Saúde através do setor de imunização comunica a população de Nova Mamoré/RO, que a vacinação da faixa etária de 40 a 59 anos, para zona rural acontece essa semana, confira no cronograma.

Todos os esforços possíveis estão sendo feitos para avançar na vacinação da população, a cada repasse de vacinas que vamos recebendo fazemos o chamado para vacinação.

A vacinação na zona rural vai acontecer ao longo dessa semana e atenderá os distritos de Jacinópolis, Nova Dimensão e Palmeiras. O prefeito Marcélio Brasileiro agradece a Secretaria de Saúde e ao Setor de Imunização que estão comprometidos nesse momento tão complicado da nossa história, e logo espera que toda população esteja vacinada.