Terça, 22 Junho 2021 10:17

SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL/UAB

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA (UNIR), por meio do Departamento de Administração (DAA-PVH), em parceria com as Prefeituras Municipais de Buritis, Chupinguaia, Ji-Paraná, Nova Mamoré e Porto Velho, participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil, instituído pelo Ministério da Educação (MEC) e em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, apresenta Edital de Seleção de alunos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública Municipal/UAB com início no 2º semestre de 2021, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP.

Serão ofertadas 150 vagas, para Profissionais graduados em qualquer área, com diploma devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição implica o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas por este Edital, das quais o candidato não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento.

??????çã?: ?? ?? ? ??/??/????.