Quarta, 16 Junho 2021 07:17

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA FAIXA ETÁRIA DE 40 A 59 ANOS, 1ª DOSE

A Secretaria Municipal de Saúde através do setor de imunização comunica a população de Nova Mamoré/RO, que foi aberto mais um dia para vacinação da faixa etária de 40 a 59 anos, tendo em vista a grande demanda. Todos os esforços possíveis estão sendo feitos para avançar na vacinação da população, a cada repasse de vacinas que vamos recebendo fazemos o chamado para vacinação.

Com a temática "Arraial da Vacinação 2a edição", a vacinação vai acontecer nesta quinta-feira, 17 de junho, será aplicada a primeira dose nesse grupo que ainda não foi totalmente contemplado.  O prefeito Marcélio Brasileiro agradece a Secretaria de Saúde e ao Setor de Imunização que estão comprometidos nesse momento tão complicado da nossa história.